Além de benefícios do Movimento, Verdão dá opções de lazer a sócios.


O torcedor do Palmeiras tem diversos motivos para tornar-se sócio-torcedor do clube. Além dos descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, o programa Avanti dá diversas opções de lazer para seus filiados.

Atualmente, o Palmeiras conta com 126.732 sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Apenas em dezembro de 2015, o Clube de Vantagens fechou 18 novas parcerias. O Hooters, famoso bar temático norte-americano, oferece até 20% de desconto aos sócios alviverdes em três de suas unidades em São Paulo (Mooca, Vila Olímpia e Paulista). Outros conceituados restaurantes, como Brascatta e Centrale Forneria, também proporcionam redução na conta aos membros do programa.

Para associados de todo o Brasil, o Avanti disponibiliza 10% de desconto no resort Costão do Santinho, em Florianópolis-SC. Outra opção é usar a pontuação obtida nos meses anteriores para resgatar milhas do programa Smiles, da Gol, e adquirir passagens aéreas para diversos destinos do país.

Aos que desejam não gastar e apenas colher os frutos da pontuação acumulada por meio de sua dedicação ao Palmeiras, o Avanti coloca à disposição par de ingressos para assistir a filmes de diferentes gêneros e gostos. É possível também trocar por ingressos para visitar o Aquário de São Paulo e o parque de diversões Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo-SP.

Um dos principais projetos de sócio-torcedor do mundo, com 126.898 mil associados, o programa alviverde premiou mais de mil membros em 2015. Ao todo, foram mais de 80 ações visando estreitar o relacionamento entre associados e Palmeiras. A expectativa é de que o Avanti siga em escala de ascensão neste ano e, consequentemente, crie ainda mais benefícios aos seus adeptos.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.