Bernard na mira do Palmeiras.


Cuca tem afirmado, após vitória de 3x1 no Rio Claro, que não estimulou lista de reforços para o Palmeiras, o jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, informou que o Palmeiras pode contratar o Bernard, ex Atlético MR e Seleção Brasileira e atualmente no Shakhtar donetsk. A novidade foi bombástica que foi comentada em primeira mão no Jogo Aberto desta Sexta Feira.

“Não adianta negar, porque é fato. O Palmeiras está tentando trazer o Bernard. É uma situação complicada, porque envolve muito dinheiro (em dólar). Mas há o interesse, sim”, diz Guimarães.

Completando que o atacante, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estaria disposto a reduzir sua pedida salarial para jogar no Palmeiras.

Bernard despontou para o futebol brasileiro no Galo, em 2013, exatamente na temporada em que os mineiros foram campeões da Libertadores. Outro ponto positivo para uma possível negociação é que o atacante trabalhou com Cuca naquele Atlético-MG.
O jogador de 23 anos foi convocado por Luiz Felipe Scolari e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Depois Bernard voltou ao Shakhtar, mesmo sendo duramente criticado pelo técnico do time, e por isso o Verdão pode ser uma opção mais viável para o atacante, principalmente ao lado de Cuca.
Fonte: Gigante Alviverde


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.