Cleiton Xavier declara amor ao Palmeiras e pede desculpas por tempo afastado.


Com as fases decisivas do Campeonato Paulista em vias de acontecer e o Campeonato Brasileiro se aproximando, a torcida do Palmeiras já sabe que pode se sentir representada por pelo menos um jogador de seu elenco. Cleiton Xavier está em sua segunda passagem pelo Verdão e se mostrou feliz por voltar a atuar por clube de coração.

“Tenho um carinho que é recíproco com o Palmeiras e com a torcida. Este é meu time de coração, que eu tenho orgulho e fiz de questão de voltar para o clube pelo carinho da torcida. Passei por um período difícil, complicado. Entendo algumas críticas pelo tempo que fiquei sem atuar, mas estou feliz pelo apoio da torcida. Espero dar uma resposta positiva daqui para frente”, disse o meia.

Cleiton Xavier voltou a atuar pelo Palmeiras na última quinta-feira, quando entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o River Plate-URU pela Copa Libertadores. Mesmo antes de entrar em campo, quando teve seu nome mencionado no Palestra Itália pelos alto-falantes, que relatavam os relacionados no banco de reservas alviverde, o camisa 10 já foi muito exaltado pela torcida. Com tanto apoio, o meia sentiu-se na obrigação de se desculpar pelo tempo afastado.

“Foi um tempo longo sem jogar (mais de 230 dias), estava um pouco ansioso para estrear novamente. Infelizmente, fiquei este tempo todo parado. Trabalhei dedicado com o Departamento Médico e de Fisiologia para este momento. Peço desculpa à torcida por levar todo este tempo. Estou triste pela eliminação (na Copa Libertadores), mas feliz com a volta”.

“O mais importante é voltar bem e ir recondicionando aos poucos. Às vezes é complicado, mas até fiz uma estreia boa, me movimentei bastante, não tive dificuldade com a bola. Espero pegar ritmo e no decorrer do campeonato vou estar 100%”, finalizou o camisa 10.

O Palmeiras volta à campo na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), quando encara o São Bernardo, no Palestra Itália. O duelo será válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e 19 mil ingressos já foram vendidos para a decisão. No confronto, Cleiton Xavier deverá ser mais uma vez opção no banco de reservas alviverde.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.