• Ultimas notícias

    quinta-feira, 21 de abril de 2016

    Com dois tons de verde, suposta camisa do Palmeiras vaza na rede.


    O site estrangeiro Footy Headlines, que tem como costume antecipar novos uniformes de equipes mundo afora, vazou nesta quinta-feira uma suposta nova camisa alviverde para o restante da temporada. O modelo reúne dois tons de verde e um detalhe em vermelho na manga da camisa.

    Além de uma faixa estreita na barra da manga do uniforme, outras três linhas verticais, em cor branca, enfeitam a lateral da camisa. Na parte de trás, o verde escuro ocupa o centro, enquanto as mangas são reproduzidas em uma tonalidade mais clara. Já na frente as mangas seguem em tom claro, com uma mescla de tons na perto do símbolo.

    O eventual uniforme remete, em certa medida, àquele usado na campanha da Série B de 2013, quando a gola da camisa também era lisa e traços brancos acompanhavam a lateral do uniforme. No entanto, o tom mais escuro se assemelha ao que foi adotado em 2015.

    Além da camisa verde, desenhada com losangos semelhantes aos que preencheram o manto que vestiu a equipe campeã da Copa do Brasil, em 2012, o Verdão lançou em 2015 o uniforme branco, com partes vermelhas e verdes, e também um conjunto cinza, cor que não era utilizada desde a temporada 2006.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture