• Ultimas notícias

    sábado, 30 de abril de 2016

    Cuca admite envolver Barrios em troca com Internacional: “Tem que ser bom para o Palmeiras”.


    Depois de trocar Lucas e Robinho por Fabrício e Fabiano, do Cruzeiro, o técnico Cuca já pensa em novas negociações para mexer no elenco do Palmeiras. Nesta sexta-feira, a imprensa paulista revelou que o Internacional fez uma consulta pelo atacante Lucas Barrios, e o treinador admitiu que pode pedir atletas em uma troca com o Colorado.

    “Se Lucas Barrios interessar ao Inter, podemos pedir jogadores em troca. Tem que ser bom para o Palmeiras”, disse Cuca em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

    Barrios tem ficado na reserva de Alecsandro e ainda não embalou no Alviverde. O camisa 8 teve destaque na reta final da Copa do Brasil de 2015, mas geralmente sofre com lesões e não consegue manter uma sequência entre os titulares.

    Cuca ainda garantiu que o processo de reformulação vai continuar e acredita que as eliminações no Paulistão e na Libertadores deixarão o time pronto para o início do Brasileiro.

    “O negócio com o Cruzeiro foi de ocasião e o processo de reformulação vai continuar. Nosso grupo de jogadores é grande. Temos que dar uma enxugada. Acho que temos uma vantagem para poder preparar bem para o Campeonato Brasileiro”, analisou.
    Fonte: SEP NEWS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture