Cuca quer dupla de zaga com Vitor Hugo e Tobio.


Daqui dois meses, o técnico Cuca, do Palmeiras, deve receber um bom reforço para a zaga. Fernando Tobio, que estava emprestado para o Boca Juniors, vai retornar. 

A diretoria do time argentino garantiu que não tem condições de pagar o que o Palmeiras quer. Além disso o jogador já revelou que deseja voltar para o Brasil e defender seu ex-clube. A meta é ser Campeão Brasileiro ou da Copa do Brasil. 

Tobio pertence exclusivamente ao presidente Paulo Nobre. O atual presidente comprou Cristaldo, Tobio e Mouche na época. Assumiu a dívida após ser cobrado por conselheiros e diretores do clube por ter pago valores enormes por três atletas duvidosos.

Segundo informações não confirmadas, Nobre quer R$ 15 milhões pelo zagueiro. Por Cristaldo, R$ 12 milhões. O lucro da operação, se acontecer, será encaminhado para os cofres do Palmeiras para não caracterizar 'balcão de negócios'. 

Cuca quer contar com Tobio. O atual treinador analisou alguns vídeos do jogador na Argentina e pretende montar a dupla de zaga com Vitor Hugo. Thiago Martins e Edu Dracena devem ser os reservas diretos para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

Outro que deve voltar é Mouche. Atualmente defendendo o Lanús, o atacante estará no Brasil em junho e treinará na Academia de Futebol buscando chance.
Fonte: 90Min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.