Dudu e Gabriel Jesus rebatem “besteiras” de santista Lucas Lima.


A vitória por 2 a 0 sobre São Bernardo na noite desta segunda-feira colocou o Palmeiras diante do Santos em uma das semifinais do Campeonato Paulista. Após a partida no Estádio Palestra Itália, os atacantes Dudu e Gabriel Jesus rebateram recentes provocações do meia Lucas Lima.

Por meio de seu perfil no Twitter, o principal jogador do Santos tirou sarro do Palmeiras após a goleada diante do Água Santa no Campeonato Paulista e pela queda precoce na Copa Libertadores. Questionados sobre o assunto nesta segunda-feira, os alviverdes rebateram.

“A gente nem estava preocupado com isso. Estávamos focados em duas competições. Eles estavam disputando só o Campeonato Paulista, dava tempo para falar essas besteiras. Nossa equipe está focada. Provocação, sempre vai acontecer. Esperamos que dentro de campo possamos corresponder às expectativas e chegar à final”, disse Dudu.

Gabriel Jesus também tratou de rebater o adversário no Palestra Itália. “Ele quer Ibope. Nós não queremos Ibope, queremos jogar. A gente incomoda tanto, que ele fica querendo assistir pela TV para aprender. Quando a pessoa quer Ibope, fica fazendo isso”, declarou o jovem.

Após o último Derby, o técnico Cuca e Alexandre Mattos, diretor de futebol palmeirense, também reprovaram as provocações de Lucas Lima. Na noite desta segunda-feira, porém, nem todos os atletas do time alviverde foram incisivos ao falar sobre o adversário.

“Particularmente não fiquei sabendo de provocação nenhuma. Cada um tem sua maneira de conduzir a carreira. Precisamos nos preocupar com nosso time. Vínhamos de uma sequência complicada e agora, depois de muito tempo, temos uma semana para trabalhar”, afirmou o goleiro Fernando Prass.

Um encontro entre representantes dos quatro semifinalistas na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), programado para a manhã desta terça-feira, confirmará datas e horários das próximas partidas. Como tem campanha inferior, o Palmeiras joga na condição de visitante.

“As duas equipes pensam só em jogar futebol, o espetáculo é mais importante. Vamos fazer de tudo, respeitando o time do Santos, para conseguir a classificação. Acredito que vai ser pressão, mas temos jogadores experientes e vamos estudar bastante o adversário para conseguir a classificação para a final”, disse Arouca, ex-santista.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.