Empresário admite negociar destaque do Criciúma com o Palmeiras.


Aos 19 anos, Róger Guedes pode ser a primeira contratação do Palmeiras na Era Cuca. De acordo com o agente do jogador, César Botega, o Alviverde já iniciou conversas para contar com o atacante do Criciúma no restante da temporada.

Em entrevista à Rádio Difusora, o empresário admitiu que a negociação existe e que no decorrer da semana os termos do acordo devem ser estabelecidos.

“Existe o interesse de alguns clubes pelo Róger, até pelo campeonato que ele vem fazendo. O Palmeiras é um dos que mostrou maior interesse com relação à contratação. E agora vamos ver quanto isso vai evoluir. Existe uma negociação, mas não tem nada de concreto ainda”, comentou em entrevista na noite da última segunda.

Botega ainda garantiu que a troca de informações com a diretoria do Criciúma é intensa e que o meio-campo na negociação entre os clubes tem sido feito com calma. “O presidente está vendo uma forma que seja boa para o Criciúma, para o atleta, e para o clube que vai negociar. Temos falado sobre isso, com o Palmeiras também. Agora vai depender de outros fatores”, disse.

A Gazeta Esportiva procurou ouvir o parecer do Criciúma nesta terça-feira e, segundo o que foi relatado pela assessoria de imprensa, alguns clubes tem manifestado interesse por Róger Guedes desde o final de 2014.

No ano passado, o Flamengo chegou a sondar a contratação do garoto, que acumula três gols em 17 jogos nesta temporada. Ao todo, Róger Guedes tem 63 jogos pelo clube e oito gols marcados.

Revelado pelo Criciúma, o atacante tem a totalidade dos direitos econômicos ligados ao Tigre, e nesta temporada tem aproveitado as oportunidades com o técnico Roberto Cavalo.

Após revezar entre o campo e a reserva no ano que passou, Róger vem tendo a chance, em 2016, de atuar como titular junto com outros jovens. Na última partida, o time terminou com seis jogadores da base entre os titulares.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.