• Ultimas notícias

    quinta-feira, 21 de abril de 2016

    Fluminense não pretende liberar Gum para o Palmeiras.




    O nome do zagueiro Gum esteve ligado recentemente a uma possível transferência para o Palmeiras, mas o Fluminense garante que não recebeu nenhuma proposta pelo atleta. Mais do que isso, o Tricolor Carioca não pretende se desfazer do jogador.

    “Não chegou nada oficial pelo Gum, só ficamos sabendo desse interesse pela imprensa. A gente conta com o Gum, é titular e tem história no clube. O Fluminense não quer se desfazer dele e não chegou proposta oficial”, disse Jorge Macedo, diretor de futebol do time das Laranjeiras, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

    No início da temporada, o Verdão negociou com o Fluminense a contratação do volante Jean. As conversas entre as duas diretorias se iniciaram durante a temporada passada, mas acabou concretizada somente em janeiro.

    Gum trabalhou com Cuca na equipe carioca, em 2009, e tem aprovação da comissão técnica palestrina.

    Para 2016, o Palmeiras já contratou dois zagueiros: Edu Dracena, que veio do Corinthians e assinou vínculo até o fim de 2017, e Roger Carvalho, ex-Botafogo com contrato até dezembro deste ano. Além da dupla, Cuca conta hoje no elenco alviverde com Vitor Hugo, Thiago Martins, Leandro Almeida e Nathan.
    Fonte: SEP NEWS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture