Jean estranha discussão entre ex-companheiro Fred e Levir no Flu.


Com futuro indefinido após entrar em atrito com o técnico Levir Culpi no Fluminense, Fred conta com um apoiador no elenco do Palmeiras. Colega do centroavante no período em que atuou no clube carioca, o versátil Jean defendeu a postura do amigo em meio à polêmica.

“Não sei o que aconteceu, se houve da parte do Levir algum desrespeito ou afronta. Mas, para ele ter tomado esse tipo de atitude, alguma coisa séria deve ter acontecido. Pelo que conheço do Fred, ele quer ganhar e sempre cobra. É um líder dentro do campo”, elogiou Jean.

O jogador palmeirense acredita que não só a sua equipe seria beneficiada com o reforço de Fred, mas qualquer uma do futebol nacional. “Todo time precisa de um líder como ele, que tem muita vontade de ganhar e liderança”, disse, novamente estranhando o entrevero com Levir no Fluminense. “Com certeza, alguma coisa muita séria mexeu com ele.”

Jean, contudo, sabe que é suspeito para falar de Fred. Os dois atletas ficaram muito próximos entre 2012 e 2015, quando defendiam juntos as três cores do Fluminense. “Criamos uma amizade muito forte e bacana, inclusive entre as nossas famílias. Ele é uma pessoa sensacional, brincalhona. Em campo, quer ganhar tudo. O que fez pelo Fluminense está gravado na história. É um dos grandes ídolos do clube”, defendeu.

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, foi questionado sobre a possibilidade de contratar Fred na última segunda-feira. O mandatário do time alviverde adotou tom elogioso, mas, como de costume, não confirmou se tem de fato interesse no ex-jogador da Seleção Brasileira.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.