• Ultimas notícias

    quarta-feira, 13 de abril de 2016

    Juventus quer Gabriel Jesus. Diz comentarista.


    Acabei de receber a informação de uma pessoa influente no mercado europeu que a Juventus da Itália quer contratar o atacante Gabriel Jesus. Seriam investidos no negócio cerca de 25 milhões de Euros. O Palmeiras teria apenas 30% desse valor já que o restante é fatiado entre os agentes do atleta. Segundo consta os italianos querem levar o jogador antes mesmo dos Jogos Olímpicos.

    Aos 19 anos o Gabriel Jesus começou a ganhar destaque na última temporada e fez até aqui 15 gols em 52 partidas no time principal. Na base em pouco mais de um ano marcou quase 100 gols pela equipe Sub-17.

    Apesar de muita gente contestar a qualidade desse menino, o considero uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. O problema é que ele é uma joia a ser lapidada, já que não fez um trabalho duradouro nas categorias de base. Na minha visão seria uma tremenda perda técnica para o elenco do Cuca, até porque também irá render um valor relativamente baixo aos cofres do clube. O correto mesmo era o presidente Paulo Nobre, que tem dinheiro para comprar o céu, arranjar um jeito de pegar a maioria dos direitos federativos dele.

    O futuro a Deus pertence... Certo Jesus!?
    Fonte: Blog do Neto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture