Nobre elogia centroavante Fred e diz: “Interessa a qualquer clube”.


Em rota de colisão com o técnico Levir Culpi, o centroavante Fred tem futuro indefinido do Fluminense. Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, elogiou o experiente artilheiro, mas, como de costume, não confirmou nem negou a intenção de contratá-lo.

“É um grande jogador. O Fred interessa a qualquer grande clube por ser um grande jogador. O fato não significa, necessariamente, que ele venha para o Palmeiras. Jamais comentaria isso na opinião pública”, afirmou o dirigente nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Um desentendimento com Levir Culpi pode provocar a saída de Fred do Fluminense. O atacante já teria avisado à diretoria tricolor que não pretende trabalhar com o técnico, que por sua vez está insatisfeito com o excesso de poder que o atleta detém dentro do clube.

“Todo grande jogador interessa ao Palmeiras, estando no Brasil ou fora. Interessa sempre, desde que seja possível viabilizar a contratação. Da mesma maneira, todo jogador do Palmeiras pode ser vendido, dependendo da proposta”, disse Nobre, repetindo seu discurso padrão.

Atualmente, o técnico Cuca possui uma série de alternativas para o ataque. Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques estão à disposição do treinador. O recém-contratado Roger Guedes será apresentado nesta segunda-feira e o clube ainda conta com Luan.

Com uma série de opções para armar a linha ofensiva palmeirense, Cuca já trabalhou com Fred justamente no Fluminense. “O que eu converso com o técnico cabe ao presidente e à comissão, não trato disso na opinião pública”, afirmou Paulo Nobre.

O presidente do Palmeiras participou da reunião que definiu datas, locais e horários das quartas de final do Campeonato Paulista. Em busca de uma vaga na semifinal do torneio estadual, a equipe alviverde enfrenta o São Bernardo às 21 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Palestra Itália.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.