• Ultimas notícias

    sábado, 30 de abril de 2016

    Novo zagueiro vira prioridade em lista de reforços da diretoria do Palmeiras.


    Depois de acertar com três jogadores que podem exercer mais de uma função (os agora ex-cruzeirenses Fabrício e Fabiano, além de Tchê Tchê, destaque do Audax), a diretoria do Palmeiras está comprometida em contratar principalmente um bom zagueiro. Esse foi o primeiro pedido do técnico Cuca quando chegou ao clube.

    A indicação inicial do treinador foi Gum, com quem já trabalhou no Fluminense em 2009. O zagueiro de 30 anos tem contrato até dezembro de 2018, e o clube carioca vem dificultando para liberar um de seus titulares.

    Iniciadas há um mês, as conversas não evoluíram justamente porque a contrapartida pedida pelo Fluminense são jogadores que, da mesma forma, ainda fazem parte dos planos da comissão técnica palmeirense. O negócio, contudo, ainda pode ocorrer.


    Gum foi a primeira indicação de Cuca para a defesa (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

    Paralelamente a isso, a diretoria observa o mercado sul-americano, pois entende que não há disponível no futebol brasileiro um zagueiro que possa chegar para ser titular ao lado do canhoto Vitor Hugo.

    Atualmente, quem forma dupla com o camisa 4 é Thiago Martins, formado nas divisões de base e que estava emprestado ao Paysandu até o fim da temporada passada. Sob comando de Cuca, ele tem sido regular, a ponto de manter o veterano Edu Dracena no banco de reservas.

    Além deles, o elenco conta com Roger Carvalho, Leandro Almeida e o recém-promovido Augusto. O lateral-direito Fabiano, vindo do Cruzeiro, é zagueiro de origem e também pode exercer essa função eventualment
    Fonte: Globoesporte.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture