Palmeiras negocia com Bernard, diz jornalista.


Apesar de negar que já busca reforços no mercado, o Palmeiras já está no mercado a pedido de Cuca e busca uma grande contratação no exterior. De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o alviverde paulista está negociando com o atacante Bernard, do Shakhtar Donestk. A informação foi dada no Programa Jogo Aberto na última sexta feira.

Héverton foi enfático e fez questão de destacar em sua participação no programa que: “Não adianta negar, porque é fato. O Palmeiras está tentando trazer o Bernard. É uma situação complicada, porque envolve muito dinheiro. Mas há o interesse, sim”. O jornalista mineiro ainda complementou dizendo que o jogador está disposto a fechar com o Palmeiras e já topou baixar a pedida salarial para facilitar a conclusão do negócio.

Essa não é a primeira vez que o nome de Bernard é ventilado no Palmeiras. No início da temporada, o jogador estava em uma suposta lista de reforços do clube pra Libertadores. Bernard teve grande destaque com Cuca em 2013, quando ambos estavam no Galo, o que pode ajudar na condução do negócio.
Fonte: TV BAND

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.