Palmeiras passará a usar novas camisas de treino neste mês.


A Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, informou nesta quarta-feira que o clube usará sua nova coleção de uniformes de treino a partir deste mês. Foram divulgadas duas camisas, uma verde e uma amarela. Uma delas será utilizada pelos jogadores (provavelmente a amarela) e a outra por membros da comissão técnica.

O Palmeiras não troca sua linha de uniformes de treino desde 2014, quando passou a usar os modelos em homenagem à "Eterna Academia", em dois tons de azul. Agora, pela primeira vez na história, a alusão será às cores da bandeira brasileira.

As novas peças contam com a tecnologia Adizero, que garante um tecido superleve e funcional, ajudando na performance nos campos e quadras. O escudo do clube é impresso por meio de transferência térmica (heat transfer), para evitar atrito com a pele do jogador e maior conforto.

A linha tem 14 artigos, entre camisetas, bermudas, casacos e calças, e já está à venda nas lojas adidas, e-commerce (http://www.adidas.com.br/palmeiras), lojas oficiais do clube e lojas do varejo esportivo em todo o Brasil a partir de R$ 119,99.

Algumas peças da nova linha já estão sendo utilizadas, como o uniforme de treino de goleiros, que é verde em um tom próximo ao da camisa oficial de jogo, e o do técnico Cuca, também verde, mas em outro tom.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.