• Ultimas notícias

    domingo, 17 de abril de 2016

    Palmeiras treina com força reduzida e vê volta de Fellype Gabriel.


    Além da frustração da eliminação da Libertadores, o Palmeiras ainda trabalha para reduzir os reflexos do jogo diante do River Plate, do Uruguai. Neste sábado, em preparação para o confronto contra o São Bernardo, o técnico Cuca teve um grupo reduzido para trabalhar na Academia de Futebol, já que Vitor Hugo, Thiago Martins, Mateus Sales, Gabriel, Allione e Jean ficaram realizando trabalhos internos na Academia de Futebol.

    Em compensação, Cuca também conta com boas notícias. Jogadores que sofreram anteriormente com problemas físicos trabalharam normalmente na Academia de Futebol ? esses foram os casos de Dudu, Edu Dracena e Zé Roberto, que já estavam liberados pelo departamento médico.

    A grande novidade ficou por conta de Fellype Gabriel, que chegou ao elenco no ano passado e atuou apenas uma vez. No gramado, o jogador participou normalmente do treino tático e técnico. Ele vinha em recuperação de uma artroscopia no joelho e está sendo cotado para deixar o time - Criciúma e Botafogo apareceram como opções.

    Neste domingo, o Palmeiras realiza o último treino antes do jogo decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista, marcado para segunda-feira, às 21 horas, no Palestra Itália. A atividade na Academia de Futebol não terá a presença da imprensa.
    Fonte: ESPN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture