Prass lembra sufoco no Palestra e quer apagar má impressão em Rosario.


A delegação do Palmeiras viajou para a Argentina nesta terça-feira para enfrentar o Rosario Central em um duelo decisivo pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. No embarque, realizado no aeroporto de Guarulhos, o goleiro Fernando Prass manifestou o desejo de apagar a má impressão da partida disputada em São Paulo.

O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no Estádio Palestra Itália, mas foi dominado pelo Rosario Central durante o segundo tempo e precisou da intervenção de Fernando Prass, responsável por defender um pênalti cobrado pelo atacante Marco Ruben.

“Muitas pessoas ficaram com aquela impressão do segundo tempo, a gente teve um segundo tempo muito ruim. Mas acho que a partida agora não vai ser daquela maneira. Vai ser um jogo muito equilibrado e disputado, com uma disposição física muito grande”, disse Prass ao Sportv.

Com sete pontos ganhos, três a mais que o Palmeiras, o Rosario Central ocupa a segunda colocação do Grupo 2 do torneio continental. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o Estádio Gigante de Arroyito deve estar lotado para empurrar a equipe local diante dos brasileiros.

“Conta muito. É uma torcida que apoia bastante”, disse Fernando Prass, mais preocupado com os adversários que encontrará dentro de campo. “A maior dificuldade vai ser a equipe deles. É um time que demonstrou ser muito bom aqui no primeiro jogo”, afirmou.

Os atacantes Dudu e Cristaldo, com problemas musculares, não foram relacionados pelo técnico Cuca para o confronto. Assim como o volante Arouca, poupado por desgaste físico. Para seguir com chances de classificação às oitavas de final, o Palmeiras não pode perder do Rosario Central.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.