Robinho renova contrato com o Palmeiras até o fim de 2019.


O meio-campista Robinho renovou contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. O vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2018, e o novo acordo foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira. 

O jogador recebeu um reajuste salarial do clube.
Contratado pelo Palmeiras no início do ano passado, Robinho ganhou espaço com todos os técnicos com os quais trabalhou no clube até aqui. Foi titular com Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira e também vem tendo oportunidades com Cuca, atual comandante.

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras no ano passado, o meio-campista acumula 73 jogos disputados e 11 gols marcados com a camisa alviverde. 

Ele ficou marcado por ser o primeiro jogador a ganhar uma placa na arena do clube – por gol de cobertura marcado na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Paulistão do ano passado.

O diretor Alexandre Mattos tem procurado pensar a longo prazo em relação ao elenco do Palmeiras. Na última semana, o dirigente acertou a contratação do atacante Róger Guedes, de 19 anos, por cinco temporadas.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.