Grêmio faz acordo com Zé Roberto para pagar dívida de R$ 400 mil.


O Grêmio acertou, em audiência nesta terça-feira, um acordo com o meia Zé Roberto para pagamento dívida ainda de sua rescisão com o clube. O acerto entre o jogador do Palmeiras e o Tricolor foi para pagamento de 10 parcelas de R$ 40 mil, a partir do dia 15 do próximo mês. 
O encontro ocorreu nesta terça na 22ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, por conta de um atraso no pagamento da rescisão. Na audiência conciliatória, o meia do time paulista aceitou receber a quantia de maneira parcelada, nos próximos 10 meses, já com uma multa estipulada caso os valores não sejam pagos. 
O departamento jurídico gremista não acompanhou o caso, que ficou nas mãos de um escritório terceirizado. A defesa do ex-meia gremista foi feita por seu advogado, Cristian Mintz. 
Zé Roberto deixou o Grêmio no final de 2014, justamente por conta da readequação financeira pela qual o clube passou com o início da gestão Romildo Bolzan Júnior. À época, diversos atletas de renome foram negociados, como os centroavantes Marcelo Moreno e Barcos.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.