Ligações de Cuca, projeto e familiares: Tchê Tchê explica ida para o Palmeiras.


Ao longo da negociação com o Palmeiras, Tchê Tchê conversou com Cuca ao telefone. Duas vezes. O técnico explicou ao então meio-campista do Audax a remontagem que faria no elenco, com a saída de alguns jogadores e a chegada de reforços polivalentes, e o convenceu a declinar propostas rivais.

– Ele explicou as situações, a reformulação que o Palmeiras está fazendo. Explicou que queria que eu fizesse parte disso. Para mim, vai ser um prazer enorme – disse o jogador, na noite desta segunda-feira, antes de ser premiado como revelação e melhor meio-campista do Campeonato Paulista.

As novas ideias de Cuca para a equipe que foi eliminada na fase de grupos da Taça Libertadores e caiu na semifinal do Paulista não foram o único argumento para seduzir Tchê Tchê.

– Eu sempre me imaginei jogando lá (no Palmeiras). Muitos familiares meus torcem para o clube. Essa oportunidade foi uma coisa que me deixou fascinado – comentou o reforço alviverde, que começou a carreira no Audax, mas tem passagens também por Guaratinguetá, Ponte Preta e Boa Esporte.

O pré-contrato com o Palmeiras, para um vínculo de três temporadas, foi assinado antes da final paulista. Tchê Tchê deve acertar os detalhes finais da transferência na manhã desta terça-feira, mas ainda não sabe exatamente quando irá para Atibaia, onde o elenco ficará concentrado até sexta-feira – véspera da estreia no Brasileiro, contra o Atlético-PR, em São Paulo.

O que o reforço sabe, por ora, é que a torcida aprovou sua contratação por pelo menos um motivo: o golaço marcado na semifinal contra o Corinthians, em Itaquera, que contribuiu para a queda do rival.

– Os torcedores comentaram nas redes sociais que eu era muito bem-vindo por esse gol. Fico muito feliz. Quero ajudar da melhora maneira, seja em clássicos ou não. Com esse gol, eu já não chego como qualquer um, mas tudo o que fiz com a camisa do Osasco não vai servir de nada se eu não fizer também com a camisa do Palmeiras – falou o meia, a caminho da premiação e de seu novo clube.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.