• Ultimas notícias

    quinta-feira, 19 de maio de 2016

    Lucas Lima no Palmeiras? “Pergunta difícil”, responde meia do Santos.


    Lucas Lima não esconde de ninguém que sonha em jogar na Europa e que talvez deixe o Santos já na janela de transferências de julho para esse novo desafio em sua carreira. Mas, o jogador também pensa no futuro e em um dia voltar a jogar no Brasil, depois de uma carreira consolidada no Velho Continente. Sua preferência, obviamente, seria o Peixe. Isso não garante, porém, que ele não vestiria a camisa de outro clube no país daqui a alguns anos.

    “Muito forte falar isso. Nunca se sabe. Ai eu volto da Europa e o Santos não me quer. Faço o quê? Paro de jogar? Futebol não é assim. Tenho amor e carinho pelo Santos. Gosto de jogar na Vila. Vamos ver. Depois da Europa vou ter vontade de jogar aqui. Minha casa”, explicou o jogador, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

    Mas, a pergunta que desconcertou Lucas Lima foi se ele um dia jogaria no Palmeiras, grande rival do alvinegro praiano nos últimos anos e principal alvo de suas provocações na internet, sempre respondidas com muita fúria pelos torcedores alviverdes.

    “Pergunta difícil”, disse, depois de gargalhar na sala de imprensa e parar para pensar alguns segundos. “Estou brincando. Sei da grandeza do Palmeiras. Brinco com eles e cutuco. Mas meu problema não é o Palmeiras. É a torcida deles, que pesa na minha”, argumentou, sem descartar a hipótese.

    Antes disso, a Europa é o objetivo. Não a qualquer custo. Lucas Lima já recusou propostas do Torino, da Itália, do Porto, de Portugal, e da China. O camisa 20 do Peixe quer um clube grande, mas não revelou sua preferência. “Tenho vários. Como se recusa Barcelona, Real Madrid, PSG e Chelsea?”, questionou, para em seguida responder, de novo a contra gosto, com qual time costuma jogar video-game. “Jogo com o Barcelona”.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture