• Ultimas notícias

    domingo, 22 de maio de 2016

    Meia Federico Carrizo, do Boca Juniors, seria alvo do Palmeiras.


    O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as grandes equipes continuam em busca de de reforços para o Campeonato Brasileiro. O meia Federico Carrizo de 24 anos, que atua pelo Boca Juniors-ARG, está na mira do futebol brasileiro, mais especificamente do Palmeiras.

    De acordo com o site Sportv4, o empresário do jogador confirmou que houve um contato do Verdão, porém declarou que Carrizo só deixa o Boca, caso o Verdão pague o valor estipulado pelo passe do jogador, algo em torno de 14 milhões de reais.

    Na imprensa argentina e entre os torcedores do Boca, o interesse do Verdão no meia não parece novidade. Nas redes sociais muitos comentam sobre o fato do jogador estar na mira do Palmeiras. Uma possibilidade muito especulada sobre a notícia, é que o Palmeiras tenha oferecido uma quantia menor em dinheiro mas que em troca cederia o zagueiro Tóbio em definitivo.

    O fato é que depois da saída de Robinho, o Palmeiras olha o mercado em busca de um meia. A diretoria alviverde não comenta oficialmente sobre a possibilidade do negócio. 
    Fonte: Sportv4

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture