Mina chega ao Brasil para assinar com o Palmeiras: "Quero ser campeão".


O zagueiro colombiano Yerry Mina, reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, desembarcou em São Paulo no início da manhã desta terça-feira, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. 

O defensor de 21 anos chegou mostrando entrosamento com o técnico Cuca: ele falou sobre a expectativa de vencer o Brasileirão logo no primeiro discurso como futuro jogador do Verdão.

– Estar em um grande clube do Brasil é algo que eu sempre sonhei. Espero dar o meu melhor no Palmeiras. Dou graças a Deus por permitir a minha chegada. Espero, junto dos meus companheiros, fazer um grande torneio. Quero ser campeão pelo Palmeiras – disse Mina.

Talento promissor do futebol colombiano, Mina esteve também na mira dos alemães Wolfsburg e Bayer Leverkusen e do Benfica, de Portugal. Nos próximos dias, ele vai conhecer as dependências do Palmeiras, passar por exames médicos e assinar contrato, que será válido por cinco anos.

Acompanhado pelo tio e empresário, Jair Mina, o atleta retorna para seu país na sexta-feira, onde disputa a reta final do Campeonato Colombiano pelo Independiente Santa Fé - a última rodada do torneio está marcada para o dia 29 de maio.

Como a janela de transferências internacionais abre somente em junho no Brasil, Mina não será reforço para Cuca nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta está na pré-lista da seleção colombiana para a disputa da Copa América e é nome quase certo nas Olimpíadas do Rio 2016.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.