Palmeiras pode trocar Barrios por Alexandre Pato.


Depois de trocar Lucas e Robinho por Fabrício e Fabiano, do Cruzeiro, o técnico Cuca pode fazer mais uma troca para mexer no elenco do Palmeiras. Desta vez, o treinador pode liberar Lucas Barrios para o Corinthians, que cederia Alexandre Pato.

Vestindo a camisa do Verdão, Barrios não correspondeu às expectativas, principalmente por causa das seguidas lesões. Com a saída de Marcelo Oliveira e a chegada de Cuca, o paraguaio perdeu espaço no Verdão e sua vaga entre os titulares ficou com Alecsandro.

Alexandre Pato, que sempre teve status de craque, chegou ao Corinthians no começo de 2013 e logo na sua primeira passagem pelo time, enfrentou fases de altos e baixos, culminando com um lance que marcou sua carreira.

Durante a partida entre Grêmio e Corinthians, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, Pato tentou uma cavadinha na decisão por pênaltis e a bola foi direto para as mãos de Dida, o que culminou com a eliminação do Corinthians.

Sem espaço, foi para o São Paulo, jogou por dois anos no Tricolor e voltou ao Corinthians, mas ficou apenas treinando no CT e não foi aproveitado por Tite. Para solucionar o problema, Pato foi emprestado ao Chelsea e mais uma vez decepcionou.

Agora, Pato volta ao Corinthians e, mais uma vez sem perspectivas de continuidade, pode ser trocado por Lucas Barrios, que tem salário semelhante ao corintiano.

A negociação é facilitada por conta da admiração mútua entre o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre e Alexandre Pato. Questionado sobre uma possível saída do Palmeiras, Lucas Barrios desconversa.

“Eu sei que havia muitos times perguntando por mim, não só daqui do Brasil, mas também de fora. Eu não sei o que está acontecendo, mas estou no Palmeiras, só pensando em Palmeiras e em como começar da melhor maneira o Brasileirão”, disse em entrevista ao programa Os Donos da Bola
Fonte: Grupo Bandeirantes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.