• Ultimas notícias

    quarta-feira, 11 de maio de 2016

    Revelação do Paulista, Tchê Tchê assina por 3 anos: 'Oportunidade única'.


    O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira (11) a contratação do polivalente Tchê Tchê, ex-Grêmio Osasco Audax, por três temporadas (até 19 de maio de 2019). O jogador de 23 anos, além de vice-campeão paulista, foi eleito o melhor meia e a revelação do torneio estadual.
    “É bom chegar a um clube tão gigante como o Palmeiras com prêmios individuais e como vice-campeão paulista. É uma oportunidade única, a realização de um sonho. Vou procurar corresponder da melhor forma”, afirmou.
    Um dos trunfos do atleta será a versatilidade. “O fato de eu jogar em mais de uma posição, coisa que eu aprendi com o Fernando Diniz, facilita para o treinador. Estou chegando com muita humildade e vou fazer o meu melhor”, disse.
    No Audax, Tchê Tchê conheceu o meia Juninho, revelado pelo Verdão. “O Juninho foi um grande amigo que fiz no Audax, converso muito com ele e ele só falou coisas boas daqui”, expôs o novo reforço, que enalteceu também a chance de trabalhar com companheiros como Prass, Zé Roberto, Arouca, Cleiton Xavier, Barrios etc.
    “Será extraordinário conviver com atletas de qualidade indiscutível e renomados mundialmente como esses. Será um prazer e uma honra enormes. Será algo novo, vou chegar um pouco sem ambiente, pois não conheço ninguém, mas, pelo o que eu ouço falar, o elenco é muito bom. Espero ser muito bem recebido”, concluiu.
    Ficha Técnica
    Nome: Danilo das Neves Pinheiro
    Posição: Lateral/Meia
    Naturalidade: São Paulo/SP
    Nascimento: 30/08/1992
    Altura: 1.75m
    Clubes: Audax (2011-2014), Guaratinguetá (2014), Ponte Preta (2015), Boa Esporte-MG (2015), Audax (2016) e Palmeiras (desde 2016).
    Fonte: Site Oficial

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture