• Ultimas notícias

    quinta-feira, 19 de maio de 2016

    Sport esfria interesse do Palmeiras por Rithely: "Só sai pela multa".


    O nome de Rithely, do Sport, voltou a ser pauta no Palmeiras. Ainda procurando fechar o elenco para a sequência da temporada, o Verdão discute a possibilidade de avançar em uma negociação com a diretoria pernambucana. A postura adotada pela diretoria do Leão, porém, esfriou nos últimos dias a possibilidade de uma eventual transferência.

    – O interesse do Palmeiras existe e não é de hoje, mas nós não fomos procurados agora. Não temos interesse nenhum em negociar Rithely e por isso reformamos o contrato dele. Só sai se fosse por um valor absurdo de multa – disse Arnaldo Barros, vice-presidente do Sport, ao GloboEsporte.com.

    Interessado em diminuir o elenco, o Palmeiras poderia envolver jogadores ao Leão pernambucano para a disputa do Campeonato Brasileiro, o que atenderia a um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. O Sport, aliás, já havia procurado o Verdão buscando reforçar seu plantel com atletas do clube paulista.

    Rithely agrada aos dirigentes palmeirenses desde o início da temporada. Mas, pretendido também pelo Fluminense, o jogador acabou permanecendo na Ilha do Retiro na ocasião. 

    Atualmente Cuca conta com seis volantes no elenco palmeirense: Jean, Matheus Sales, Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Rodrigo. No início da semana, porém, Gabriel sofreu uma grave lesão muscular e pode ser desfalque por até quatro meses.

    Rithely renovou contrato com o Sport em janeiro. O novo vínculo é válido até maio de 2019 e tem multa rescisória de R$ 40 milhões – os direitos econômicos estão divididos entre o clube pernambucano e investidores (50% para cada).

    Expulso na primeira rodada do Brasileirão, o volante será desfalque para a equipe de Oswaldo de Oliveira no fim de semana. O Leão recebe o Botafogo, domingo, no Recife.
    Fonte: Globo Esporte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture