FootBrazil prepara especial sobre 12 de junho, data histórica para o Palmeiras.


Para o palmeirense, 12 de junho não é apenas o Dia dos Namorados. Desde 1993, esta é uma data muito especial para a torcida alviverde.

Depois de quase 17 anos sem títulos, o Palmeiras chegava à final do Campeonato Paulista daquele ano contra o seu maior rival, o Corinthians. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo contava com uma verdadeira constelação de craques: Edmundo, Evair, Zinho, Roberto Carlos, Antônio Carlos, César Sampaio, Mazinho... Era uma equipe pronta para fazer história. E fez.


Vinte e três anos depois, Palmeiras e Corinthians voltarão a se encontrar em um 12 de junho. E essa coincidência do destino fez o FootBrazil se propor a recontar a história de um dos maiores títulos da históra verde. Fomos ao Rio de Janeiro, a Caxias do Sul e a São Paulo para falar com três personagens que estiveram no estádio do Morumbi naquela decisão.

O resultado deste mergulho nas lembranças você vai ver neste blog na próxima semana. Vem aí mais um Palmeiras x Corinthians! Vem aí mais um 12 de junho!
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.