• Ultimas notícias

    sexta-feira, 3 de junho de 2016

    FootBrazil prepara especial sobre 12 de junho, data histórica para o Palmeiras.


    Para o palmeirense, 12 de junho não é apenas o Dia dos Namorados. Desde 1993, esta é uma data muito especial para a torcida alviverde.

    Depois de quase 17 anos sem títulos, o Palmeiras chegava à final do Campeonato Paulista daquele ano contra o seu maior rival, o Corinthians. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo contava com uma verdadeira constelação de craques: Edmundo, Evair, Zinho, Roberto Carlos, Antônio Carlos, César Sampaio, Mazinho... Era uma equipe pronta para fazer história. E fez.


    Vinte e três anos depois, Palmeiras e Corinthians voltarão a se encontrar em um 12 de junho. E essa coincidência do destino fez o FootBrazil se propor a recontar a história de um dos maiores títulos da históra verde. Fomos ao Rio de Janeiro, a Caxias do Sul e a São Paulo para falar com três personagens que estiveram no estádio do Morumbi naquela decisão.

    O resultado deste mergulho nas lembranças você vai ver neste blog na próxima semana. Vem aí mais um Palmeiras x Corinthians! Vem aí mais um 12 de junho!
    Fonte: Globo Esporte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture