• Ultimas notícias

    quarta-feira, 1 de junho de 2016

    Nos pênaltis, Palmeiras perde para o Real Madrid na final do Mundial sub-17.


    A bola rolou nesta quarta-feira para a grande final do Mundial de Clubes sub-17, na cidade de Fuenlabrada, na Espanha, em jogo realizado no estádio Al Aldehuela entre Real Madrid e Palmeiras. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis e, pelo placar de 5 a 4, os madrilenhos levaram o título.

    Os merengues saíram na frente logo aos 10 minutos da primeira etapa, com gol anotado por De La Fuente. Na sequência, o Palmeiras conseguiu executar reação e logo aos 16, Léo Passos deixou tudo igual.

    A equipe espanhola chegou a assustar no primeiro tempo e teria ido ao intervalo não fosse pelas bonitas intervenções do goleiro Matheus, que salvou o Verdão com pelo menos duas grandes defesas.

    O time brasileiro melhorou na etapa final e passou e tomar maior parte do controle das ações do jogo. O Real Madrid apostava nos contragolpes. Aos 27, a atuação do Palmeiras rendeu frutos e Léo Passos marcou segundo no jogo, virando o placar.

    Quando o título já parecia próximo, os merengues conseguiram o heroico gol de empate, com Diego, aos 39 minutos, o que obrigou que a decisão fosse para as cobranças de pênaltis.

    Após um erro para cada lado na série das primeiras cinco cobranças, o Real Madrid converteu sua primeira das alternadas, enquanto o Palmeiras desperdiçou a cobrança, tornando assim os espanhóis campeões do torneio.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture