• Ultimas notícias

    quarta-feira, 1 de junho de 2016

    Palmeiras oferece zagueiro Leandro Almeida ao Atlético-MG.


    O Palmeiras tenta de qualquer maneira se livrar do zagueiro Leandro Almeida. Contratado em junho de 2015 por cerca de R$ 3 milhões, o defensor acumulou falhas, irritou a torcida e atualmente não está nos planos de Cuca. O Verdão esperou propostas, mas elas não chegaram. Diante deste cenário, o clube passou a oferecer o atleta. Um dos alvos é o Atlético-MG. As informações são da rádio Bradesco Esportes FM.

    O time de BH é dirigido por Marcelo Oliveira, treinador que trouxe Leandro Almeida ao Alviverde no ano passado. O Palmeiras quer que o Atlético-MG pague 100% dos R$ 180 mil mensais que o zagueiro recebe de salário. No entanto, a diretoria palestrina aceitaria arcar com até 40% deste valor, mesmo com o atleta emprestado a outro clube.

    O Palmeiras ainda espera a resposta do Atlético-MG sobre a proposta. Não é novidade que o clube mineiro procura um zagueiro. O principal alvo da diretoria mineira é Alex, que tem contrato com o Milan até o final de junho. No entanto, os altos valores pedidos pelo jogador e propostas da Europa devem dificultar o acerto.
    Fonte: SEP NEWS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture