Assistir Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo Online HD 06/08/2017

Se estiver assistindo pelo celular, assista na horizontal assim a imagem fica em tela cheia

 Atualizar

Assistir Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo Online HD 06/08/2017
⭐ Adicione nosso site aos seus favoritos! ( Ctrl + D ) ⭐

🔴 Atenção : O jogo está marcado para às 16:00h - 06/08/2017 
* Aguarde o início do jogo;
* Antes do jogo do Palmeiras começa pode está passando outro jogo ou programa, quando acabar em seguida será o do palmeiras;
* Atualize a página caso trave.


Como assistir melhor pelo computador e celular

Ficha técnica para Palmeiras x Atlético-PR:
--------------
Data/Horário: 06/08/2017, às 16h00min
Local:
 Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: 
Rodrigo Batista Raposo - DF (CBF)
Assistentes: 
José Reinaldo Nascimento Junior - DF (CBF) e Daniel Henrique da Silva Andrade - DF (CBF)
Provável escalação do Palmeiras / desfalques e informações:

--------------



Desfalques do Palmeiras:  Jailson (suspenso); Felipe Melo (afastado do elenco); Willian, Mina, Guerra, Thiago Martins e Arouca (em recuperação).

Pendurado(s): Keno, Raphael Veiga, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo.


Palmeiras

Depois de derrotar o Botafogo fora de casa na última quarta-feira, o Palmeiras volta a campo neste domingo (6) para enfrentar o Atlético-PR, em duelo que será disputado no Allianz Parque e que é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o técnico Cuca já adiantou que o Verdão vai com um time reserva, pois os titulares ficarão treinando de olho na decisão da próxima quarta, quando o Palmeiras encara o Barcelona, do Equador, no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

“Eu não diria poupar jogador. Vou dar ao jogador a condição de estar no máximo dele anímica e fisicamente na quarta-feira. Se eu pusesse esses jogadores para jogar domingo, não tinha como treiná-los segunda-feira, e segunda eu vou ter [treino] de manhã e de tarde com eles“, explicou o treinador alviverde.

Sem revelar a escalação que entrará em campo, Cuca deu algumas pistas durante o treino de sexta, principalmente no setor defensivo. O comandante já confirmou que Fernando Prass retorna ao gol na vaga do suspenso Jailson e deve formar a linha de defensores com Fabiano na lateral direita e Michel Bastos na esquerda, com a zaga sendo ocupada por Edu Dracena e Antônio Carlos – Juninho se recupera de uma amigdalite e se estiver melhor na hora do jogo, entra na vaga de Antônio Carlos.

Já o meio de campo deverá ter Thiago Santos como volante mais defensivo – mas Zé Roberto também pode aparecer nesta posição, deixando o time mais ofensivo -, além do retorno de Tchê Tchê e a entrada de Raphael Veiga na armação. No ataque, Borja é outro que está garantido como referência, enquanto Erik e Keno completam o setor atuando abertos pela direita e esquerda, respectivamente.

Opções para o segundo tempo
Cuca avisou também que espera colocar os meio-campistas Moisés e Hyoran no decorrer da partida.




“Moisés joga uma parte do jogo, não a primeira. Tomara que o jogo ofereça essa condição. A gente nunca sabe, às vezes o jogo pede outras coisas. Mas o planejamento é esse. O Hyoran, a minha ideia é que ele entre durante a partida, por isso o trabalhei na parte secundária do treino“, confirmou o técnico do Palmeiras.

Moisés não joga desde a segunda partida oficial do Verdão na temporada, contra o Linense, pelo Paulistão, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, e Hyoran fez apenas duas partidas oficiais neste ano, ambas entrando na segunda etapa, mas ainda não conseguiu desempenhar o mesmo futebol quando atuava pela Chapecoense, sua ex-equipe.


Tags: assistir palmeiras x atletico pr ao vivo, assistir palmeiras x atletico pr online, jogo ao vivo palmeiras x atletico pr, palmeiras x atletico pr ao vivo, jogo palmeiras x atletico pr online, palmeiras x atletico pr 06/08/2017, assistir ao vivo palmeiras x atletico pr, ao vivo palmeiras x atletico pr hoje 06/08/2017, palmeiras x atletico pr transmissão ao vivo, acompanhe palmeiras x atletico pr ao vivo, jogo do palmeiras x atletico pr ao vivo, link ao vivo palmeiras x atletico pr,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.