AO VIVO - PALMEIRAS X CORITIBA 18/09/2017



CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO JOGO

Ficha técnica para Palmeiras x Coritiba:
--------------
Data/Horário: 18/09/2017, às 20h00min
Local:
 Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro:
 Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: 
Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (ambos do PA)


Provável escalação do Palmeiras, desfalques e informações:
--------------------------------
 
Desfalques do Palmeiras: Jailson (transição física), Luan (suspenso), Juninho (suspenso), Mina (machucado), Michel Bastos (machucado), Arouca (transição física) e Felipe Melo (readquirindo a forma)
Pendurado(s): Luan, Bruno Henrique, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Keno




Coritiba x Palmeiras



Palmeiras e Coritiba fecham a 24ª rodada do Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Este é o início da série de seis jogos que, para Cuca, definirão qual a briga do Verdão no campeonato. O Coxa, enquanto isso, não vence há quatro rodadas e tenta deixar a zona de rebaixamento.


Abaixo listei três, que o treinador palmeirense poderia dar mais chances de iniciar uma partida como titular do Verdão. Confira e deixe seu comentário:

Borja

Segue sem privilégio com Cuca e quase nunca utilizado, apesar de ser muito superior ao atual camisa 9 do Alviverde Paulista, Deyverson.

Keno

Melhor suplente do Palmeiras, Keno raramente inicia uma partida como titular, mesmo vivendo bom momento. Cuca precisa utilizar esta peça com mais frequência.

Juninho

Com Luan em mal momento, Mina lesionado e Edu Dracena também não vivendo grande fase, Juninho poderia receber uma chance de iniciar a partida contra o Coritiba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.