Mouche se reunirá com diretoria e técnico para definir futuro no Palmeiras.


O atacante Pablo Mouche pretende se reunir com membros da diretoria do Palmeiras e o técnico Marcelo Oliveira na próxima quarta-feira, dia em que o elenco se reapresenta na Academia de Futebol, para definir seu futuro.
Com propostas internacionais – a melhor delas do mexicano Atlas – o jogador deixa claro: só permanecerá se houver uma perspectiva de ter sequência em campo. Caso contrário, prefere ser emprestado.
Os nomes dos outros clubes são mantidos em sigilo. Após superar uma grave lesão no joelho direito, sofrida em amistoso contra o Shandong Luneng, em janeiro, o argentino teve poucas chances no Palmeiras, com quem tem contrato até 2019. Fez sete jogos e não marcou gol.
– Eu quero jogar, conseguir uma sequência, me sentir importante. Se isso não pode acontecer no Palmeiras, preciso fazer em outro lugar. Se eu puder fazer aqui, vou ficar muito feliz. Sou muito agradecido ao clube. Quero uma solução que seja o melhor para os dois – resumiu, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.
Marcelo Oliveira assumiu o comando do Palmeiras em junho deste ano, quando Mouche estava em processo de recuperação da cirurgia no joelho. O argentino acredita que o fato dele não poder mostrar serviço naquele momento e o grande número de atacantes no elenco, tornaram impossível o seu aproveitamento ao longo do segundo semestre.
– Quando o Marcelo Oliveira chegou ao clube, eu estava machucado, em processo de recuperação. Ele não podia contar comigo de primeira. Acho que ele não conhecia minhas características, como eu era como jogador. Isso atrapalhou muito. E também era muita concorrência, muitos jogadores de ataque. 
– Quando eu me recuperei e estava em condições de jogar, já estava sentindo que não teria muita sequência, estava demorando muito tempo para chegar a oportunidade. Meu pensamento era jogar – contou. 
Eu quero jogar, conseguir
uma sequência, me sentir importante. Se isso não pode acontecer no Palmeiras, preciso fazer em outro lugar"

Disse :Mouche


Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.