A quatro dias da estreia, Vitor Hugo segue recuperação e treina com bola.


A manhã desta quarta-feira foi de atividades na sala de musculação da Academia de Futebol, mas um jogador do elenco do Palmeiras também trabalhou em campo. A quatro dias da estreia no Campeonato Paulista, domingo, às 19h30, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, o zagueiro Vitor Hugo seguiu cronograma de recuperação da comissão técnica e treinou com bola.
Poupado do torneio amistoso no Uruguai em razão de dores musculares, o zagueiro foi a campo na companhia do preparador físico Thiago Maldonado, para quem devolveu alguns passes de longa distância. Em seguida, também deu fortes chutes a gol.
Se Vitor Hugo é dúvida, o também zagueiro Edu Dracena será desfalque. Ele se machucou no treino de terça-feira e teve lesão muscular na panturrilha direita confirmada. Serão três semanas em recuperação.
O elenco trabalha em dois períodos nesta quarta-feira. Depois dos exercícios físicos pela manhã, os jogadores comandados pelo técnico Marcelo Oliveira treinam novamente à tarde, em atividade fechada para a imprensa.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.