Após empréstimo ao Fla, lateral tem contrato com Palmeiras encerrado.


Após disputar o último Campeonato Brasileiro emprestado ao Flamengo, o lateral-direito Ayrton iniciou a temporada 2016 com novos planos, pois o contrato dele com o Palmeiras, clube qual ao estava vinculado desde 2013, se encerrou no início deste mês. De acordo com o jogador, ele recebeu algumas sondagens e irá escolher o seu novo destino em breve.

- Esse é o momento em que temos de pensar bastante, pois vestir a camisa de um novo clube envolve toda a minha família, mas com certeza iremos para um bom lugar e 2016 será um ano excelente - afirmou Ayrton.

Ayrton teve passagem discreta pelo Flamengo em 2015, mas ganhou destaque ao marcar um belo gol de falta diante do Joinville, na vitória rubro-negra por 2 x 0, no Maracanã. Na oportunidade, a cobrança de falta foi comparada ao gol de Petkovic, que garantiu o tricampeonato estadual ao Rubro-Negro em 2001.

- Meus amigos e muitos torcedores comentam até hoje sobre o gol. Durante os treinos, me dedico muito às cobranças de falta e naquele jogo tive a felicidade de pegar bem na bola e fazer um lingo gol. Foi, sem dúvida, um dos mais bonitos da minha carreira - recorda o jogador.

Além de Flamengo e Palmeiras, o jogador de 30 anos já atuou por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Coritiba e Vitória.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.