Chineses aceitam oferta, e Rafael Marques continuará no Palmeiras.


O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a permanência do atacante Rafael Marques. O jogador abriu mão de receber premiações do Henan Jianye, e o clube chinês o liberou ao Verdão. O jogador assinará por dois anos e receberá um reajuste salarial. O acordo foi confirmado pelo empresário do jogador, Luiz Zini.
Na terça-feira, após ter duas ofertas recusadas pelos asiáticos, a diretoria palmeirense aumentou o valor ofertado, mesmo sem chegar à pedida de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 6 milhões) estipulada no vínculo anterior.
A negociação com os chineses se arrastava desde o início do mês passado. O diretor de futebol Alexandre Mattos tinha Rafael Marques (vice-artilheiro de 2015) como a principal pendência para esse início de temporada.
Querido pelo elenco, Rafael passou a maior parte do tempo das férias no Rio de Janeiro, onde moram sua esposa e sua filha. Ele chega a Itu nesta quinta-feira para a pré-temporada.
Fonte: GE

Um comentário:

  1. Eu fiquei super feliz não pelo fato dele ser um bom jogador, mas sim por ele descontrair esse grupo. Você trabalhar em um ambiente onde a pessoas alegres, te faz bem. E ele faz bem ao grupo. Por isso é querido por todos la e todos esperavam ansiosos pela renovação dele. Vaaaaai Rafa Benzemarques. rumo ao Bi da Libertadores !!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.