Cleiton Xavier não vai a campo em dia de coletivo no Palmeiras.


O meio-campista Cleiton Xavier não foi a campo no treino do Palmeiras nesta quarta-feira, no hotel onde o elenco está hospedado, em Itu. Coordenado por preparadores físicos do clube, o jogador permaneceu na academia para exercícios específicos.
Enquanto o meia treinava separadamente, o técnico Marcelo Oliveira testava variações entre titulares e reservas no campo. Na formação principal, Robinho começou responsável pela armação, e depois foi substituído por Moisés. Entre os reservas, Cristaldo começou em função mais recuada, no meio campo, e depois deu lugar a Régis.
Cleiton Xavier havia participado normalmente dos treinos abertos à imprensa nos últimos dias. Marcelo Oliveira vinha trabalhando equipes de nove jogadores, em espaço reduzido, com foco em aspectos técnicos.
Fellype Gabriel segue no processo de recondicionamento físico e esteve no campo apenas na primeira parte dos exercícios, em colchonetes. O volante Gabriel, em parte final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, trabalhou sob o comando do preparador físico Marco Aurélio Schiavo. 
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.