Clima de Libertadores anima Robinho para quadrangular em Montevidéu.


O currículo de Robinho tem um título de Libertadores pelo Santos, em 2011, mas a edição deste ano será a primeira em que o meia, atualmente titular do Palmeiras, deverá jogar de fato. Enquanto a competição não chega, ele poderá saciar um pouco dessa ansiedade no Uruguai, onde o time disputará um quadrangular amistoso até sábado.
– Esse torneio vem em ótima hora. Para colocarmos tudo que foi trabalhado arduamente durante a pré-temporada, para ver se realmente estamos no caminho certo e para acertar todos os detalhes. É bom também para já sentirmos esse clima de Libertadores. Por mais que seja só amistoso, tem a viagem, o clima diferente, o adversário que já podemos começar a conhecer. Com certeza vai ser proveitoso – disse o jogador.
O adversário em questão é o Nacional. Também integrante do Grupo 2 da Libertadores, o time uruguaio poderá ser rival do Palmeiras no quadrangular. Depois de enfrentar o Libertad (Paraguai), nesta quarta-feira, a equipe treinada por Marcelo Oliveira terá pela frente Nacional ou Peñarol, no sábado, na disputa do título ou pelo terceiro lugar.
O elenco palmeirense embarcou na manhã desta terça-feira para a capital uruguaia. Sem Lucas Barrios. O atacante já não havia treinado no dia anterior e permanecerá no Brasil para trabalhos de reforço muscular. Seu substituto, de acordo com o último trabalho coletivo, deverá ser Alecsandro.
Dos oito reforços contratados para a temporada, apenas o volante Rodrigo, que se recupera de entorse no tornozelo direito, também não seguiu para o Uruguai. Os dois meias, Régis e Moisés, possíveis concorrentes de Robinho por posição, integram a delegação.
– Vai ser como no ano passado. Concorrência grande e todos brigando para jogar. No ano passado, eu me dediquei muito e fui titular, tendo um ano incrível. Esse ano novamente a diretoria fez contratações muito boas. Isso reforça o elenco e engrandece ainda mais a disputa. Vou fazer meu melhor e sei que o Marcelo vai colocar quem estiver melhor – comentou Robinho. 
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.