Com duas propostas, Maikon Leite se aproxima de despedida do Palmeiras.


Maikon Leite está próximo de fazer seu último contrato ainda vinculado ao Palmeiras. O atacante, que pertence ao clube até 23 de junho deste ano, tem duas propostas do exterior (uma da Ásia e outra do Catar) e deve definir seu futuro nos próximos dias.
Desde que chegou, em 2011, o jogador foi emprestado três vezes. Depois de passar por Náutico e Atlas (do México), ele disputou a temporada passada com a camisa do Sport, onde até se destacou no início do Campeonato Brasileiro, contudo perdeu espaço.
Com um elenco grande, a diretoria do Palmeiras trabalha para reduzi-lo encontrando novos clubes para jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Marcelo Oliveira. Quem se encontra em situação semelhante à de Maikon Leite é o meia Felipe Menezes, que desperta interesse do Coritiba.
Já o atacante Cristaldo, que interessa ao Rubin Kazan, continua treinando com o grupo em Itu, onde será feita parte da pré-temporada. O clube russo voltou à carga pelo argentino nos últimos dias, e um intermediário deve viajar ao país europeu daqui a cerca de uma semana, às vésperas da viagem do Palmeiras para a disputa de um quadrangular amistoso no Uruguai.
Outra preocupação é Rafael Marques. Depois de mais uma negativa chinesa na quarta-feira, o Palmeiras enviou outra proposta pela compra dos direitos econômicos do atacante. A diferença no fuso horário, no entanto, tem deixado a negociação ainda mais lenta.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.