Coritiba contrata Felipe Menezes, diz jornalista.


O Coritiba fechou a contratação do meia Felipe Menezes, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. A informação foi divulgada no Twitter pelo jornalista Alexandre D. Praetzel, de São Paulo, autor do blog do Praetzel. O clube paranaense não confirmou a informação.

Felipe Menezes está sem contrato com nenhum clube após o fim do vínculo com o Palmeiras. O técnico do Coritiba, Gilson Kleina, havia requisitado à diretoria coxa-branca a contratação de um camisa 10. Não chegou a citar especificamente o nome de Felipe Menezes, mas ambos já trabalharam juntos, no Palmeiras, em 2013. O jogador tem 27 anos – faz 28 anos no dia 20 deste mês – e mede 1,85m. Revelado no próprio Goiás, ele acumula passagens por Paulista de Jundiaí, Benfica (Portugal), Botafogo, Sport e Palmeiras.

No último ano, Felipe Menezes atuou em 32 partidas e marcou 6 gols pelo Goiás.

Até agora, o Coritiba trouxe o goleiro reserva Elisson, o lateral-direito Ceará, o volante Amaral e os atacantes Leandro e Vinícius. Além disso, os meias Dudu e Zé Rafael retornam ao Alto da Glória, após terem sido emprestados a outros times.
  Fonte: BemParaná

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.