Edu Dracena deixa treino do sentindo dores e será examinado no Palmeiras.


O zagueiro Edu Dracena deixou o treino do Palmeiras mais cedo nesta terça-feira. Acompanhado pelo médico Rubens Sampaio, o defensor aparentava sentir dores na perna direita no momento em que saiu de um dos campos da Academia de Futebol. Ele será submetido a exames de imagem nesta quarta. 
Utilizado como titular no início da pré-temporada, ao lado de Vitor Hugo, Dracena disputou ambas as partidas do quadrangular do Uruguai junto de Leandro Almeida. Vitor, com um edema muscular, vem sendo poupado para evitar lesões. Nesta terça, inclusive, treinou separadamente, com os volantes Gabriel e Rodrigo. 
Outro que deixou o trabalho sentindo dores no tornozelo esquerdo foi o meio-campista Jobson. Revelado pelo clube, o atleta fazia atividade de jogo aéreo junto dos companheiros quando saiu do campo acompanhado do massagista Daniel Lima. 
Mouche treina normalmente
Com empréstimo de seis meses para o Lanús confirmado pelo presidente do clube argentino, o atacante Mouche treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira. Ele não viajou junto do grupo para o torneio amistoso no Uruguai e deve partir para Buenos Aires, onde assinará o novo contrato, ainda nesta semana. O vínculo com o Palmeiras vai até julho de 2019. 
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.