Em Itu, Marcelo Oliveira ensaia time pela primeira vez na temporada.


O único treino do Palmeiras desta quarta-feira (13) aconteceu no período da manhã, no Spa Sport Resort, em Itu. Sem chuva, diferentemente do que aconteceu nos últimos dias, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou o campo seco para ensaiar o time titular e organizar um coletivo pela primeira vez na temporada.
Na equipe principal, a única mudança em relação ao time que conquistou a Copa do Brasil foi a inclusão do zagueiro Edu Dracena, um dos sete reforços contratados pelo clube para 2016, e a saída de Jackson, que deixou o clube. Com Fernando Prass no gol, os atletas de linha foram Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Thiago Santos) e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
Do outro lado, a comissão técnica aproveitou para observar algumas das novas contratações alviverdes. O goleiro Vagner defendeu a meta do time reserva, e foi acompanhado por João Pedro (Taylor), Roger Carvalho (Thiago Martins), Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos (Rodrigo), Moisés e Allione; Erik, Cristaldo (Régis) e Alecsandro.
Após a movimentação, o meia Moisés foi oficialmente apresentado como jogador do clube. Não haverá treinos no período da tarde. O Verdão fica em Itu-SP até a manhã do próximo sábado (16), quando voltará a São Paulo para se preparar para a viagem ao Uruguai, na terça-feira seguinte (19).
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.