Erik mostra “cartão de visitas” na estreia e amplia elogios no Palmeiras.


Erik foi a contratação mais cara do Palmeiras para a temporada e já vinha recebendo elogios por seu desempenho nos treinos. Na estreia, confirmou a expectativa ao dar a assistência para Allione abrir o placar da vitória por 2 a 0 sobre o paraguaio Libertad, nessa quarta-feira, no Uruguai. E o atacante avisa que o passe foi um “cartão de visitas”.

“A torcida palmeirense merece vitórias e foi muito importante ter entrado bem, já mostrando meu cartão de visitas”, sorriu o jogador de 21 anos, que assinou contrato de cinco temporadas e por quem o clube desembolsou 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) por 60% de seus direitos econômicos.

“Desde que cheguei, quero aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Estou muito feliz por estrear bem, com uma grande vitória, dando a assistência para o Allione e, depois, ajudando na marcação também”, prosseguiu Erik.

Ao ser apresentado e receber a camisa 14, o atacante vindo do Goiás já não continha os sorrisos. Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014, está ciente de que briga com Gabriel Jesus, Dudu, Barrios e até com o reserva Rafael Marques para ter chance de jogar. Mas garante o que prometeu ser em sua primeira entrevista coletiva no clube: atleta de grupo.

“É muito importante que todos do grupo estejam juntos. Independentemente de quem joga, o importante é ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível”, indicou Erik, que saiu do banco diante do Libertad e também deve ser reserva neste sábado, contra o uruguaio Nacional, em Montevidéu.

Mas a alegria pela estreia é tão clara quanto foi demonstrada em sua apresentação. “Estou muito feliz. Foi uma grande vitória. Que Deus nos proteja e nos abençoe para que seja um ano de muitas alegrias”, declarou o atacante.
 Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.