Fora dos planos do Palmeiras, Fellype Gabriel é oferecido ao Inter e Cruzeiro.


Cada dia que passa, Fellype Gabriel vem perdendo espaço totalmente no elenco do Palmeiras, ao que tudo indica, meia-atacante não irá continuar no Verdão. O jogador já "perdeu" o número da camisa 30 para o recém-contratado Régis, que veio do Sport por empréstimo.

O Meia não deve ser inscrito na lista para o campeonato paulista e muito menos para a Libertadores, Marcelo Oliveira não conta com o jogador para o inicio da temporada, o jogador está muito atrás das opções da posição como Robinho, Cleiton Xavier, que se recupera de uma lesão, Régis Moisés e Allione.

O jogador também quer procurar um novo destino, já que não conseguiu jogar no Verdão, o meia-atacante foi oferecido por meio do seus representantes para o Internacional e o Cruzeiro, que ficaram de analisar se vale a pena a contratação do jogador.

Ainda este mês Fellype Gabriel irá se reunir com a diretoria palmeirense para ter seu contrato rescindido em comum acordo e seguir seu caminho. O Inter pensa na situação já que pode perder Anderson para o futebol chinês (uma proposta deve chegar nos próximos dias) e ver a possibilidade de apostar no Fellype, já o Cruzeiro passou o nome ao técnico Deivid, para ser analisado.
 Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.