PUBLICIDADE

Jean se apresenta na FAM e celebra ‘final feliz’ com Verdão: ‘Não tenho palavras’.


Um dos principais reforços do Palmeiras para esta temporada, o volante Jean foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18), na Faculdade das Américas (FAM), na Rua Augusta, em São Paulo-SP. Junto com o elenco palestrino desde a última quinta-feira (14), quando se apresentou em Itu-SP, o reforço não escondeu a sua satisfação pelo acerto com o clube e elogiou bastante a postura do Alviverde desde o início das negociações do contrato.
“Foi difícil, mas o importante é que deu tudo certo. Toda contratação assim é mais complicada, e isso mostra que o Fluminense tem um carinho grande por mim, assim como o Palmeiras também já demonstrou. Terminamos com um final feliz para todo mundo, e isso foi o mais importante”, declarou. “Desde já quero deixar claro que o que o Palmeiras tem demonstrado por mim é algo muito grande, e sempre valorizarei isso”, emendou o atleta, que firmou vínculo até 31 de dezembro de 2019.
O nova camisa 17, inclusive, detalhou os motivos de seu acordo com o Palmeiras. “Dei preferência ao Palmeiras, não só por ter sido o primeiro a querer a minha contratação, mas a família da minha esposa é de São Paulo, além da grandeza do Palmeiras. Não tenho palavras para descrever a grandeza do Palmeiras, e gostei muito do planejamento para os próximos anos também”, comentou, ciente da grande disputa por uma vaga entre os 11 iniciais do técnico Marcelo Oliveira.
“Sempre terá concorrência por se tratar de um time grande, e aqui será maior por ter grandes nomes em minha posição. Se tem alguém que ganhará com isso é o Palmeiras, afinal está muito bem servido. Claro que todo mundo quer jogar e mostrar o seu trabalho, e isso você já percebe nos treinos. Quem tiver melhor preparado, com certeza, começará jogando. Mas, a princípio, quero estar bem e não pensar nisso. Quero pensar no trabalho para estar 100%”, afirmou.
Experiente, Jean foi cauteloso com relação a um possível título da Copa Libertadores em 2016. “Primeiramente, nós temos de nos prepara para os amistosos, é importante dar um passo de cada vez. Quando analisei o elenco, até mesmo pessoalmente, vi que o elenco é diferenciado. Mas temos de pensar e caminhar devagar, passo a passo com calma para não atropelar as coisas. Tudo tem o seu momento, mas pode ter certeza de que, como grande clube que o Palmeiras é, o nosso objetivo é a competição mais importante, que é a Libertadores. Mas, para isso, não podemos atropelar as coisas para chegarmos preparados. Feito isso, consequentemente, buscaremos o Mundial”, falou o palmeirense.
O volante, por sinal, mostrou muita confiança em seus novos companheiros. “Tem muita qualidade. Eu gosto muito de analisar os adversários, e eu via muito isso do Palmeiras. Tem grandes jogadores, de nome e experientes. Analisando de fora, eu fiquei bem admirado e vi que realmente o Palmeiras tem um planejamento para os próximos anos. E não para de chegar jogadores, fiquei admirado”, finalizou.
Fonte: Site Oficial

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes