Lucas Silva deve ser devolvido ao Real e o Palmeiras volta a monitorá-lo.


A situação do brasileiro Lucas Silva não anda nada boa na Europa, após brilhar com a camisa do Cruzeiro no bi campeonato, em 2013 e 2014, o volante vive uma fase horrível e deve ser devolvido pelo Olympique de Marselha ao Real Madrid antes mesmo no empréstimo acabar. 

Lucas Silva foi duramente criticado pelo técnico da equipe francesa, Michel, que alegou que o jogador possui uma deficiência técnica e esse foi o motivo que o fez perder a confiança no jogador. Sabendo desta situação, o Palmeiras volta a carga e segue monitorando o volante, a procura de um volante, o Verdão ver a chance de trazer Lucas Silva como um grande reforço de peso para jogar a Libertadores desta temporada.

O Palmeiras já havia tentando o volante no final de 2015, mas a negociação tinha dado uma esfriada, agora com a tendência de devolução do Lucas Silva ao Real, que já demonstrou não ter interesse em ficar com o jogador, o clube paulista irá tentar um novo empréstimo de uma temporada junto ao clube espanhol. A ideia palmeirense é trazer o jogador sem custos, pagando metade do salário. Outro triunfo do Palmeiras no negócio, é que Lucas Silva tem o desejo de voltar ao Brasil, para resgatar o seu bom futebol.

Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.