Maikon Leite é emprestado novamente e jogará nos Emirados Árabes.
























O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, não ficará no clube. O atacante foi emprestado ao Al Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho de 2016. O acordo foi bem aceito por ambas as partes, visto que o jogador não seria aproveitado no elenco de Marcelo Oliveira.

Maikon Leite, que já foi apresentado em seu novo clube, também vinha sendo sondado pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul, mas preferiu os EAU. 

Essa é a quarta vez que Maikon Leite é emprestado pelo Palmeiras. Contratado em 2011, ele já vestiu a camisa do Náutico, Atlas (do México) e ainda disputou a temporada passada com a camisa do Sport, onde até se destacou no início do Campeonato Brasileiro. No entanto, ao longo do torneio, perdeu espaço e voltou a ser opção entre os reservas.

Dos atletas que estavam emprestados pelo Palmeiras, apenas dois ganharam chance no elenco comandado por Marcelo Oliveira nesta temporada: o lateral Victor Luís e o zagueiro Thiago Martins.

Para evitar um elenco numeroso, o clube agiu rápido nos bastidores e repassou mais de 30 atletas que têm vínculo com o Verdão mas não fazem parte dos planos da comissão técnica.
Fonte: verdaoweb.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.