Marcelo repete titulares; Gabriel, Jean e Rafael Marques treinam à parte.


Debaixo de chuva, Marcelo Oliveira abriu as atividades do Palmeiras nesta sexta-feira com um treino técnico, fechado à imprensa. Na primeira parte dos trabalhos, em campo reduzido, o treinador alviverde comandou uma movimentação de ataque contra defesa. Na sequência, já com o campo todo liberado, os jogadores participaram de um coletivo.

Marcelo Oliveira aproveitou o coletivo para repetir a escalação do time considerado titular, que deve começar jogando nas primeiras partidas do ano. Os 11 titulares foram novamente formados com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Os reservas, mais o auxiliar-técnico Alberto Valentim, foram separados em dois times. Um deles enfrentou os titulares no coletivo enquanto o outro foi dividido em duas equipes de cinco jogadores, que disputaram partidas entre si.

À exemplo do que aconteceu na última quinta-feira, Jean e Rafael Marques seguiram trabalhando separado do resto do elenco, fortalecendo a parte física. Junto com eles estava o volante Gabriel, na reta final da recuperação de cirurgia no joelho.

O Palmeiras tem treino programado para a tarde desta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), aberto para a presença da imprensa. Antes das atividades, o meia Régis será apresentado oficialmente como jogador do clube.
 Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.