Mendieta renova com Olimpia sob condição de não encarar Palmeiras.


O meia William Mendieta não retornará ao Palmeiras em 2016. O jogador teve seu empréstimo renovado com o Olimpia, do Paraguai, sob a condição de não atuar em um eventual encontro entre os times na Taça Libertadores.
– O Olimpia arcará com 100% do salário do jogador – disse o empresário do atleta, o brasileiro Regis Marques, à Rádio Cardinal Deportivo 730 AM, nesta terça-feira.
Mendieta, inclusive, é um dos 28 jogadores da delegação que viajou à cidade de Tobatí para a pré-temporada do Olimpia, sob comando do técnico Francisco Arce, ex-lateral do Palmeiras.
Contratado em 2013 após se destacar pelo Libertad, também do Paraguai, na Libertadores, o meia nunca chegou a se firmar no Verdão. Teve um bom início de temporada em 2015, mas acabou perdendo espaço e foi emprestado ao Olimpia. Seu vínculo se encerra em junho do ano que vem.
Enquanto o Palmeiras integra o Grupo 2 do torneio continental – e estreia em 16 de fevereiro,contra River Plate do Uruguai ou Universidad de Chile (que duelam na primeira fase), fora de casa –, a equipe atual de Mendieta faz parte do Grupo 7. 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.