Modesto nega proposta por Lucas Lima e ameaça processo por assédio.


O presidente Modesto Roma, do Santos, nega que tenha recebidoproposta do Palmeiras por Lucas Lima e promete processar o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, caso descubra que o rival procurou o meia diretamente.

– Eu não quero acreditar que isso seja verdade (proposta pelo Lucas Lima). Mas vou confirmar, e se for verdade, vou considerar como assédio e processar o presidente Paulo Nobre – disse Modesto Roma à rádio "Bradesco Esportes FM".

Segundo informação publicada no blog do jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com, o empresário Wagner Ribeiro foi à Vila Belmiro na terça-feira, acompanhado do pai do jogador, e apresentou uma oferta do Palmeiras, que foi recusada pelo mandatário santista.

Tanto Modesto quanto o Palmeiras oficialmente negam o fato. O empresário não foi encontrado pela reportagem.

A diretoria do Peixe não admite a saída do meia para outro clube brasileiro, muito menos o Palmeiras, algoz na final da Copa do Brasil do ano passado. O clube quer segurá-lo para esta temporada e, neste momento, só admite perdê-lo para o exterior. Wagner foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado.

O Santos tem apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima. O restante é dividido entre o fundo de investimentos Doyen Sports (80%) e o empresário Edson Khodor (10%).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.