Moisés revela xaveco de Mattos: “Preparado para ser campeão?”.


“Preparado para ser campeão?” Foi assim que o diretor de futebol Alexandre Mattos abordou Moisés na primeira conversa para trazê-lo ao Palmeiras. O meia de 27 anos garante que não titubeou para responder positivamente não só à pergunta do dirigente, mas à oferta do clube. Bastou tratar os detalhes de sua liberação do croata Rijeka para o jogador assinar contrato de duas temporadas, renovável por mais duas.

“Assim que ele me abordou, respondi que não só estou preparado para ser campeão como tenho uma vontade enorme de conquistar e marcar história em um time dessa grandeza. Já saber que a equipe tem essa ambição é muito válido”, comentou Moisés, por quem o Palmeiras pagou mais de R$ 4 milhões.

“O Mattos trabalhava no América-MG quando subi, só que logo foi para o Cruzeiro. A nossa conversa agora foi muito rápida, não demorou nada. Quando ele fez a proposta, já quis vir de imediato para esse grande clube brasileiro, se não o maior. A demora foi mais por detalhes burocráticos”, prosseguiu o meia.

Há uma semana com os novos colegas, o camisa 28 já vê fatores para o time conquistar a Libertadores, principal torneio da temporada. “É um grupo muito experiente, sabe onde quer chegar e, trabalhando assim, o palmeirense pode ter certeza de que vamos fazer de tudo e mais um pouco pelo bicampeonato da Libertadores. Será muito importante para a nossa caminhada”, apontou, feliz também com a recepção.

“A adaptação foi de forma agradável, o que é uma surpresa. Você sempre imagina que em um time do tamanho do Palmeiras vai encontrar muita vaidade, mas aqui me sinto como se estivesse desde o ano passado com o grupo. Quase não ficamos no quarto, a turma gosta de baralho e todos têm liberdade para brincar. Isso me faz ficar à vontade. Facilita bastante dentro de campo”, declarou.

Em campo, a ideia é mostrar o futebol que conquiste a torcida, independentemente de ter ou não as características de um camisa 10 tradicional. “Antigamente, o camisa 10 era um armador clássico, mas hoje só o Ganso é assim no Brasil. Vou me dedicar ao máximo para cumprir a minha função em campo e a torcida não sentir falta desse tal camisa 10”, prometeu Moisés.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.